Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Não Tenho Tempo

Não Tenho Tempo
Thais Alves Dias
Aug. 16 - 2 min read
000

Quantas vezes hoje, você disse que estava Sem Tempo???

Eu pelo menos já disse umas 5 vezes, para os meus amigos, para a minha família e pra mim mesmo. Como pode, um dia ter 24 horas e pelo menos eu estar dormindo no máximo 8 horas por dia e ter 16 horas livres e ainda assim parecer que eu tenho apenas 3 horas para fazer tudo.

O interessante é que o dia não diminuiu, as horas não estão passando mais rápido e ainda assim eu continuo repetindo essa mesma frase: Eu Não Tenho Tempo. Mas como um grande amigo meu diz, isso só acontece porque eu não consigo organizar o meu tempo, e vamos combinar, Ele Realmente Tem Razão, no momento que vivemos atualmente, e mais notável essa percepção.

A falta de organização e planejamento dos nossos horários, faz a gente estar sempre "Sem Tempo" e muitas vezes “Atrasado”, atrasado para encontrar os amigos, para manter as tarefas da faculdade ou até mesmo do dia a dia.

O ponto em que eu quero chegar e que a organização de horários é fundamental nos dias de hoje, em que, estamos tão cheio de coisas pra fazer e ainda buscando mais coisas pra fazer, Até Porque Queremos Abraçar O Mundo Com Os Dois Braços.

A questão principal e saber lidar com o seu tempo, conseguir se organizar e principalmente se planejar, assim conseguindo manter tempo para as pessoas que amamos e principalmente para cumprir nossas promessas.😜


Report publication
    000

    Recomended for you