Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha melhor forma é o amanhã

Felipe Pacheco Yunes
out. 30 - 1 min de leitura
010

Atualmente me encontro em um momento da minha vida de constante crescimento e desenvolvimento com uma pitada de curiosidade. Recentemente fiquei mais empolgado em ir atrás de melhorias, então estou devorando todo conteúdo que venho consumindo e tento colocá-los em pratica no dia a dia.

Percebi ultimamente que com a forma/jeito que falo consigo inspirar e motivar as pessoas, algo que há meses atrás parecia impossível. Comecei a ter mais confiança naquilo que apresento e acredito e consequentemente fui perdendo a timidez.

Com tantas atividades presentes no meu dia, senti a necessidade de ter um planejamento mais assertivo, então mais uma vez fui atrás de aprender a como me organizar melhor e separar a prioridade de cada momento. É sempre um processo de teste ate que você se adapte com a melhor forma de organização e planejamento.

E por fim estou cada vez mais motivado em melhorar  meu estilo de vida e para isso comecei a fazer metas a longo prazo e tentar almeja-las, para chegar cada vez mais próximo do meu eu Futuro. Alguns métodos que eu uso tem me ajudado a manter o foco e progredir, tudo isso para chegar na minha melhor forma.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você