Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Linguagens e Lógica de Programação

Linguagens e Lógica de Programação
luiz gustavo de melo albuquerque
mai. 24 - 1 min de leitura
0 0 0

Na Informática temos Lógica de Promação(Algorítmos) e as Linguagens de Programação(PHP, HTML e CSS, Angular, Ionic, JavaScript, Java, Phyton, etc.). Tais linguagens são a base da Informática em Programação e Sistemas.

Utilizando PHP, HTML e CSS podemos criar sites com Front e Back end , com Angular podemos criar linguagens de script na web e com Ionic criamos a plicativos para mobile.

Além disso, Java e Phyton são utiizados na criação de Sistemas e Plataformas Macro, dando sustentação a Rede de Plataformas de grandes empresas. A Lógica de programação dá suporte e segurança na Rede através da cripitografia e Algorítmos.

Portanto é preciso ter o monitoramento dos sistemas e Rede de programação, através de Algorítmos e utilizar de forma eficiente e criativa as Linguagens de Programação para a criação de sites, aplicativos e Plataformas Macro. Então, podemos afirmar que a Lógica e as Linguagens de Programação são extremamente importantes para todas as ciências, tanto econômicas como Sociais, dando sustentação e segurança da Rede através da Lógica de Programação e criatividade aravés das Linguagens de Programação em sites e aplicativos.


Denunciar publicação
0 0 0
0 respostas

Indicados para você