Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Hora de Renascer...

Hora de Renascer...
Pricila Halana Melchior
Apr. 11 - 3 min read
000

 

Muito Boa Tarde Caro(a) Leitor(a)! Espero que estejas bem!

 

Exatos seis dias estamos na Páscoa. 

Muita coisa vivida desde o início do ano. Perrengues, loucuras, "viagens a Nárnia", aprendizados e o melhor de tudo: Crescimento. Assim foi, basicamente minha estreia no ano 2022.

Estive ausente um tempo. Precisava me reinventar. Evoluir. Compreender minhas emoções e minhas adversidades. 

Não é fácil essa tomada para o interior da sua mente, sua alma. Requer que você esteja disposto a enfrentar seus devaneios, seus medos, suas coragens, sua mentalidade, e  o que realmente é importante para a vida. 

Sabes por que iniciei meu texto indicando a Páscoa?

Pelo fato dela lembrar que sempre podemos renascer. Mesmo diante de tantas adversidades, somos tomados por um sentimento, principalmente depois que a pandemia veio, que existem coisas que são mais importantes que apenas trabalho, estudo, vida corrida...

É claro que não se pode descartar, pois necessitamos disso para poder viver na sociedade (essa que por vez encontra-se cada vez mais caótica e pouco empática, assunto para outro momento).

!Compreendo que existem várias culturas e credos, e as respeito. Pois assim convivemos cada um com sua sabedoria e perspectiva. !

Hoje, após o almoço ouvia um programa no rádio, esse que por vez, sempre ouço. Todavia, foram excepcionais com o tema abordado. Sucintamente, abordaram o lhes trago de artigo nesta data. 

Sério, foi algo de tocar a mente e o coração e te levar a entender que mesmo tendo "problemas", sempre teremos alguém para chegar no fim do dia e dar um abraço gostoso, um "oi" de maneira especial, e para quem é de longe, receber um ligação ou até mesmo um áudio, curto, porém repleto de sentimentos e amorosidade. 

Esse é o sentido da vida minha gente!!!!!!

Compreendam que a solitude é algo bom, evolutivo, mas a partir do momento que se consegue compreender quem são as pessoas que fazem a diferença na sua vida, mesmo distante, Tu Ganha o Mundo!

Te convido para uma analise das suas perspectivas a respeito de suas escolhas, da sua vida! Olhe cada detalhe, e se por algum motivo, notar que você pode mudar, sinta-se imensamente aberto a Renascer! Trazendo um novo sentido para coisas simples, mas essenciais.

E conforme a capa deste artigo, que cada ovinho pintado, como representa ali, seja uma nova origem de pensar, fazer planos, projetos, agradecimentos, pessoas..... Você que determina!

Ahh, e sabe a imagem dos coelhinhos? 

Te convido a olhar e pensar na(s) pessoa(s) que você gostaria de abraçar agora, e imagine esse abraço caloroso!

 

Que sua semana seja abençoada!

Um grande abraço!

Páscoa Renascer Vida 2022 Pessoas

 


Report publication
    000

    Recomended for you