Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dica para quem é esquecido

Dica para quem é esquecido
Harley de Brito
jul. 16 - 1 min de leitura
010

Olá comunidade, como vão? Durante essa semana fiquei inativo porque fiquei bastante ocupado com um teste para uma vaga de estágio que me candidatei, mas finalmente, ontem consegui entregar a tempo.

Ps: fiquei um tempinho lendo toodooos os posts que foram publicados no tempo que fiquei inativo.

Mas estou aqui para dar uma dica que muitas pessoas estão sugerindo que é....anotar. Não pense que seu cérebro é perfeito, vai parecer que você não vai esquecer de nada mas provavelmente você vai, então se previna, e anote tudo aquilo que lhe pareceu importante. Você pode anotar em um bloco de notas, no seu caderno, em um app. Mas eu vou recomendar aqui o Google Keep.

Link:  https://keep.google.com/

O keep é uma ferramenta que permite que você incorpore imagens, links, até mesmo lembretes. E o bom dessa ferramenta é que você pode sincronizar com sua conta google.  Eis um print das minhas anotações, e eu comecei por agora viu. Além disso, outra dica, quando forem anotar, adicionem hashtags, pois conforme o tempo passa, você pode ficar meio perdido nas suas anotações, e você pode pesquisar pelas hashs que você criou para conseguir achar o que queria.

Vai lá, experimenta, e anote!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você