Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Cursos livres ✨

Cursos livres ✨
Thaís Martins
jul. 21 - 2 min de leitura
010

Veja as plataformas que estão “a pleno vapor” e oferecem várias opções de cursos gratuitos online com certificado! 

É uma forma de nos especializados sem sairmos de casa 🙌📚

1. Casa do Saber

A plataforma oferece 120 cursos com conteúdo referente aos grandes pensadores da Filosofia, Ciências, Artes, Literatura e Música. .

2. Escola Virtual – Fundação Bradesco 
A plataforma oferece mais de 80 cursos nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Informática, Educação básica e Pedagogia. .

3. ESPM
Os temas são variados e envolvem do universo do e-commerce e até Excel Básico. .

4. FGV
Se você quer aprender sobre Economia e Finanças, Direito, Marketing e Vendas, Educação e Humanidades, Gestão Empresarial ou de Pessoas, a fundação oferece cursos virtuais sobre esses temas. .

5. NUBE
Oferece seis cursos em videoaulas e organizados em módulos. “Como administrar seu tempo”, “Gestão de Carreira”, “Marketing Pessoal” e “Como elaborar um currículo” são alguns dos temas disponíveis. .

6. SENAC
Na prevenção do coronavírus, o Senac RJ e a Cisco estão oferecendo cursos na área de TI, como empreendedorismo, inclusão digital, introdução à IoT (Internet das Coisas) e introdução à segurança cibernética. .

7. SEBRAE
Se você tem vontade em abrir o próprio negócio, os cursos do Sebrae podem te ajudar nesse processo. São ofertados mais de 100 cursos em áreas como empreendedorismo, marketing digital, captação de recursos, negócios e startups. .

8. SENAI
A plataforma do SENAI tem cursos online gratuitos como educação ambiental, empreendedorismo e finanças pessoais. .

9. HARVARD
A famosa universidade liberou mais cursos gratuitos (totalmente em inglês) em sua plataforma online para diversas áreas. Entre elas, estão: Artes e Design, Ciências Sociais, História e Ciência Ambiental. 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você