Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Como a Pandemia afetou os universitários.

Como a Pandemia afetou os universitários.
Ana Luiza Planas
Aug. 8 - 1 min read
070

A Pandemia chegou e com ela vieram várias questões para os universitários. Como sabemos, muitos universitários mudam de cidade para realizar seu sonho de um curso superior.

Com a suspensão das atividades presenciais, muitos acadêmicos voltaram para a sua cidade de origem, na expectiva de que a quarentena durasse apenas 15 dias - eu fui uma que achei que duraria apenas 15 dias - mas está durando muito mais.

Tendo em vista a suspensão das atividades presenciais, as atividades remotas vem ganhando muito espaço no meio acadêmico, mas temos que levar em consideração que para a maioria dos alunos as atividades remotas não estão sendo aproveitados da mesma forma que nas atividades presenciais.

A Pandemia trouxe reflexos psicológicos, como ansiedade, tristeza, culpa e entre outros. Para muitos universitários, a ansiedade é algo que veio com grande intensidade, pois todos ficamos ansiosos em saber qual será o próximo passo, digo em relação a vacina, ao retorno das aulas presenciais.

Gostou do conteúdo? Deixe um feedback e me diga como anda suas emoções nessa Pandemia. Juntos podemos um auxiliar ao outro.

 


Report publication
    070

    Recomended for you