Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Carreira em Foco (@carreiraem.foco)

Carreira em Foco (@carreiraem.foco)
Filippe Augusto Ramos Santos Silva
Jul. 8 - 1 min read
010

Olá, antes de tudo, gostaria de me apresentar =)
 

Extrovertido.Focado.Engraçado e Esforçado. Essas são apenas algumas palavras que me definem, mas também através das experiências que vivi, que me transformei em quem sou hoje!

Durante minha trajetória na faculdade, como aluno de Engenharia de Produção, tive a oportunidade de participar de diversos grupos: Empresa Júnior, Engenheiros Sem Fronteiras, AIESEC, além do estágio que fiz!

Porém, sempre tive a vontade de criar um projeto do zero, que junto com os meus pontos fortes, eu conseguisse ajudar outras pessoas.

Além disso, por estar em busca de recolocação profissional, entendi que a melhor forma que poderia me desenvolver é ajudando outras pessoas a se desenvolver também

Foi pensando nisso, que em maio criei o projeto Carreira em Foco, com duas principais vertentes: a primeira é que semanalmente realizo lives no instagram @carreiraem.foco com profissionais convidados sobre suas trajetórias profissionais e sobre tópicos voltados a carreira!

Até agora já tive a oportunidade de ter profissionais de diversas áreas: banco, consultoria, programação, energia e alimentício! 

Além disso, a outra vertente, é que estou ministrando gratuitamente o workshop Linkedin na Prática, no qual ensino como podemos deixar o perfil completo e atraente a rede!

Então, se você se interessou pelo projeto, segue lá a página e aproveita e me manda uma mensagem no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/filippe-silva/

Abração(de um carioca!)
 


Report publication
    010

    Recomended for you