Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Cadê as ferias???

Cadê as ferias???
Thais Alves Dias
Nov. 1 - 2 min read
020

Quantos de vocês acreditam que precisam de ferias, porque esta cansado?

Indicação do Dia: Um Estudo em Vermelho.

Eu sou a primeira a levantar a mão e dizer que preciso de ferias urgenteee!!! Devido a pandemia, ultimamente estou mais esgotada e cansada do que normal, e isso tem ocorrido porque minha faculdade tem promovido mais trabalhos e provas no regime remoto do que no presencial. É tão notável isso, que estudos afirmam que estudantes do regime remoto tem se sentido mais cansado porque há mais coisas para fazer na faculdade agora do que antes no sistema presencial.

GIF de reação De Acuerdo

A principio isso tem acontecido, porque as faculdades querem repor a todo custo o que estaria tendo no sistema presencial, para que os alunos não sejam prejudicados por causa da pandemia. Inclusive a equipe de professores tem trabalhado mais no home office do que no presencial, e juntamente os alunos também. Por isso, sentimos que estamos tão esgotados que transparece que não vamos conseguir dar conta de tantos trabalhos, provas e eventos da faculdade. Contudo, essa situação só intensifica a ansiedade e os medos de reprovação, nos deixando muitas vezes desanimados em relação ao curso.

The Simpsons Bart GIF por moodmanA questão é, mesmo que seja difícil, precisamos parar um pouco respirar profundamente durante dez minutos, nos darmos um tempo para poder relaxar pois somos estudantes e precisamos "pisar no freio", pois nem tudo se resume só a faculdade. Além de, tirar um tempinho para socializar com os amigos e familiares, ouvir uma boa musica, relaxar e torcer para que chegue as ferias logo kkkkkkk 

Just Relax Episode 15 GIF by Soul Train - Find & Share on GIPHY


Report publication
    020

    Recomended for you