Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

As cores de #2021

As cores de #2021
Amanda Evaristo
dez. 28 - 2 min de leitura
1 Curtidas
2 Comentários
0

As cores escolhidas pelo Pantone para 2021, são Ultimate Gray e Illuminating Yellow. As cores são novidade no catálogo da Pantone, estreou no começo deste ano de 2020.

 

Duas tonalidades para um ano, não é a primeira vez, em 2016 foi escolhida duas cores para 2017, que foram Rose Quartz e o azul Serenity, no caso do rosa foi associado a geração dos Millenials.

 

Ultimate Gray

O cinza representa esperança, confiança, firmeza, tranquilidade, moderação, estabilidade.

Iluminating Yellow

 

O amarelo foi escolhido por representar vivacidade, poder, força, energia.

No mundo fashion, o amarelo vai ser o grande destaque, considerado coringa para composição com outras cores.

 

 

O cinza e amarelo junto representa um ano de muita determinação e vivacidade. A junção das duas cores, passa força, positividade, resiliência, coragem. A composição retrata a necessidade de sermos reconhecidos com a luz do amarelo, sabedoria, inteligência e com cinza, seguir novas direções.

 

Para descobrir as cores do 2021, a Pantone teve que fazer pesquisas e análises de tendências, com especialistas em cores.

O estudo das cores de 2021, demonstra a esperança de positividade, depois que o mundo foi fragilizado pela pandemia.

 

Já no Feng Shui, que as cores tem como papel de principais canais de energia na Terra. O amarelo é alegria, criatividade e motivação, o tom cinza recolhimento e vibração forte.

 

No youtube tem vários vídeos sobre as cores de 2021, para a decoração, moda, publicidade e astrologia, para saber mais sobre as cores, escolhi o vídeo da Pantone, que mostra sem sombra de dúvidas porque essas duas tonalidades foram escolhidas.

 


Denunciar publicação
1 Curtidas
2 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você