Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Você não conseguiu Passar na Seleção dos seus Sonhos?

Você não conseguiu Passar na Seleção dos seus Sonhos?
Karina Brotherhood
Jan. 7 - 2 min read
010

Sei o quanto é decepcionante,  não conseguir realizar os nossos sonhos, principalmente, não passar na seleção de um estágio "daquela" empresa, que faz os olhos brilhar!

O ano de 2020 teve fortes emoções para todos os gostos e, o fato de você não ter conseguido o tão esperado "Sim!", não significa que você não seja bom, ou que nunca irá conseguir. Vamos analisar os fatos:

O que você identifica que pode ter sido um fator que te fez perder a vaga? Você teve alguns feedback do recrutador? Você chegou analisar o perfil de quem passou?

As vezes, são as pequenas coisas que fazem a diferença. E identificar onde está o, ou os possíveis erros, pode ser crucial, para que você os corrija e consiga a sua oportunidade de ouro.

Fique atento aos requisitos que você tem que ter para conseguir uma oportunidade na empresa que você deseja. Caso, você não tenha uma das características, corre que dá tempo! Vá e busque se capacitar. Siga perfis  de especialistas em RH, que falem sobre entrevista, se esse for o seu problema ou medo. Ou Reveja, se seu currículo está alinhado para a vaga que deseja. Não ache que pelo fato de ter recebido um não, você nunca ouvirá um sim! Estamos em 2021, faça acontecer esse ano para você! Não fique aí se lamentando, o ano já começou e as oportunidades estão aí, agora é com você!

Acredite em si, identifique os seus pontos fracos, suas ameaças, e deixe em evidência os seus pontos fortes e não perca as oportunidades!

Feliz 2021, SuperStags! 

 


Report publication
    010

    Recomended for you