Comunidade do Est√°gio
Comunidade do Est√°gio
Você procura por
  • em Publica√ß√Ķes
  • em Grupos
  • em Usu√°rios

Venha fazer carreira na maior empresa de energia da Europa ūüöÄ

Venha fazer carreira na maior empresa de energia da Europa ūüöÄ
Fabiana Salgado
jan. 16 - 2 min de leitura
000


TotalEnergies, multinacional francesa com 98 anos de história, está com oportunidade de Estágio em Tecnologia da Informação. O #SuperEstag que garantir essa oportunidade terá como benefícios:


‚ě°ÔłŹ Sal√°rio de R$2335,00;

‚ě°ÔłŹ Vale Transporte;

‚ě°ÔłŹ Vale Refei√ß√£o;

‚ě°ÔłŹ Plano de sa√ļde;

‚ě°ÔłŹ Plano odontol√≥gico;

‚ě°ÔłŹ E muito mais! ūüėć


Trabalhar como parte da TotalEnergies √© ter a certeza de que voc√™ ser√° desafiado em um setor que precisa de constante mudan√ßa em uma empresa comprometida com o assunto. 


E voc√™ vai fazer parte disso ūüíú


ūüĒó Para se inscrever, clique aqui!

ūüĒó Para conhecer mais sobre a TotalEnergies, clique aqui!



A TotalEnergies está presente no Brasil há mais de 40 anos, empregando mais de 3.000 profissionais comprometidos com uma energia melhor. Suas seis subsidiárias atuam no país nos setores de exploração e produção de petróleo, gás, distribuição de combustíveis e lubrificantes, química, armazenamento de energia e energias renováveis (solar e eólica).


S√£o 100 mil colaboradores, localizados em 130 pa√≠ses, que contribuem todos os dias com o objetivo de produzir uma energia melhor. 


A TotalEnergies possui o  objetivo de ser uma empresa l√≠der mundial em transi√ß√£o energ√©tica. 



Para chegar ao Net Zero (equilibrar a remo√ß√Ęo de gases de efeito estufa com as emiss√Ķes de gases de efeito estufa, de modo que as emiss√Ķes totais sejam zero), em conjunto com a sociedade, a empresa estabeleceu objetivos de curto (2025), m√©dio (2030) e longo prazo (2050). 

  • No in√≠cio de 2019, TotalEnergies anunciou seu objetivo de reduzir as emiss√Ķes de CO2, das instala√ß√Ķes em que opera, para menos de 40 Mt at√© 2025 e estabeleceu a meta de reduzir as emiss√Ķes de Escopo 1 e 2 (incluindo sumidouros de carbono) para suas atividades operadas.
  • Para se preparar para a queda na demanda por petr√≥leo at√© o final da d√©cada, a empresa embarcou em uma estrat√©gia volunt√°ria de adequar suas atividades de Downstream no refino e distribui√ß√£o de produtos derivados de petr√≥leo para alinh√°-las com a sua produ√ß√£o de √≥leo, e estabeleceu uma nova meta de reduzir as emiss√Ķes do Escopo 3 de produtos petrol√≠feros vendidos em todo o mundo em mais de 30% entre 2015 e 2030. 


Fazer parte da TotalEnergies, significa participar desta grande miss√£o coletiva na qual cada colaborador contribui com sua experi√™ncia e motiva√ß√£o para a constru√ß√£o um futuro com uma energia mais respons√°vel para a sociedade. 



ūüĒó Para se inscrever, clique aqui!




Denunciar publicação
    000

    Indicados para você