Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Vaga de estágio, mas é para ser estagiário?

Vaga de estágio, mas é para ser estagiário?
Sara Salgado
jul. 6 - 1 min de leitura
020

Oi gente, vim aqui fazer um desabafo para vocês.

Quando eu entrei na faculdade eu comecei a pesquisar sobre estágios e nas minhas pesquisas vi que era um momento de aprender, ver se você gosta realmente da área no qual você estuda.
Até aí beleza, pensei comigo " não tenho experiência, mais estagio é para formar experiência né?" Não! Quando fui procurar estágio estava lá "com experiência na area" fiquei tipo, "ué?!" Beleza, fui para a próxima, não precisava e me escrevi.
 

Chegando no dia da entrevista, o Diretor da empresa pergunta se eu tinha conhecimentos em ADS, bom eu não tinha, mas deixei claro que aprendia rápido, e que podíamos crescer. hahaha tão inocente. 

Ao final da entrevista ele falou que eu tinha o perfil que ele queria, porém não ficaria com a vaga, por que  " - Queremos alguém para ficar responsável por toda área de marketing e mídias, e conhecimentos em ADS é essencial".

Quando cheguei em casa, falei até com a minha mãe que não iria mais procurar vaga de estagio, me senti um completa ignorante e só iria ver isso depois de terminar a faculdade.

Mas depois que fui evangelizada pela AU, voltei a procurar, amem!
Vi que tem empresas que quer contratar estágiario para assumir uma responsabilidade que não era para assumir, fico indignada por vagas que querem experiência.
Fica meu desabafo.

 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você