Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Vaga de estágio, mas é para ser estagiário?

Vaga de estágio, mas é para ser estagiário?
Sara Salgado
jul. 6 - 1 min de leitura
5 Curtidas
2 Comentários
0

Oi gente, vim aqui fazer um desabafo para vocês.

Quando eu entrei na faculdade eu comecei a pesquisar sobre estágios e nas minhas pesquisas vi que era um momento de aprender, ver se você gosta realmente da área no qual você estuda.
Até aí beleza, pensei comigo " não tenho experiência, mais estagio é para formar experiência né?" Não! Quando fui procurar estágio estava lá "com experiência na area" fiquei tipo, "ué?!" Beleza, fui para a próxima, não precisava e me escrevi.
 

Chegando no dia da entrevista, o Diretor da empresa pergunta se eu tinha conhecimentos em ADS, bom eu não tinha, mas deixei claro que aprendia rápido, e que podíamos crescer. hahaha tão inocente. 

Ao final da entrevista ele falou que eu tinha o perfil que ele queria, porém não ficaria com a vaga, por que  " - Queremos alguém para ficar responsável por toda área de marketing e mídias, e conhecimentos em ADS é essencial".

Quando cheguei em casa, falei até com a minha mãe que não iria mais procurar vaga de estagio, me senti um completa ignorante e só iria ver isso depois de terminar a faculdade.

Mas depois que fui evangelizada pela AU, voltei a procurar, amem!
Vi que tem empresas que quer contratar estágiario para assumir uma responsabilidade que não era para assumir, fico indignada por vagas que querem experiência.
Fica meu desabafo.

 

 


Denunciar publicação
5 Curtidas
2 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você