Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Universidade e Carreira

Universidade e Carreira
Ana Cutrim
Jul. 15 - 2 min read
000

    Durante minha modesta experiência na vida universitária e no mercado de trabalho aprendi algo muito importante: a gente muda e as coisas ao nosso redor mudam muito!

    Isso implica dizer que no decorrer do tempo a gente vai mudar de ideia, de objetivo por conta do surgimento de novas oportunidades e acontecimentos. Não há problema algum em mudar de ideia, pensar em seguir 1, 2 ou 3  carreiras ao longo do ano: isso tudo faz parte de um processo de auto conhecimento. 

    Vai acontecer daquele tão sonhado estágio não rolar, mas vão aparecer várias outras oportunidades no meio do caminho e tem uma grande chance de ter uma identificação imediata! se não acontecer, sem problemas! vai aparecer um estágio que é a sua cara. É só correr atrás. 
    
    A gente vive num período onde muita coisa acontece muito rápido, nos sentimos atraídos por muitas áreas e às vezes nos sentimos perdidos ou indecisos. Mas você não é o único, isso acontece com praticamente todo mundo: mas não tenha pressa: você vai descobrir exatamente o que você quer fazer quando colocar a mão na massa! 

    Você não precisa ser o alecrim dourado, a diferentona, o mestre dos magos materializado pra ter certeza de tudo e traçar seu destino, você só precisa de coragem e força de vontade pra descobrir. Bora colocar a mão na massa?
    


Report publication
    000

    Recomended for you