Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Se você não nasceu sendo, treine até se tornar.

Se você não nasceu sendo, treine até se tornar.
Leonardo Pimentel
Aug. 29 - 2 min read
000

Se você não nasceu sendo, treine até se tornar.

A preparação e o treino é fundamental pra alcançar seus objetivos.


É verdade que alguns tem facilidades pra certas coisas, mas grande parte dessa facilidade é proveniente da prática, do estudo e da vontade de aprender sobre o assunto.

Isso fica muito claro na área dos esportes, por exemplo:

Kobe Bryant era um gênio das quadras, mas com 11 anos, não marcou nem 1 ponto durante todo o verão no campeonato que participou.

Cristiano Ronaldo, eleito diversas vezes o melhor jogador de futebol do mundo, continua sendo o primeiro a chegar e o último a ir embora dos treinos, o famoso robôzão.

Ayrton Senna, um dos maiores ídolos brasileiros, era e continua sendo referência no mundo dos esportes em relação a preparo físico e mental para as competições.

O que todos têm em comum é a preparação, o treino, a disciplina e vontade de querer ser os melhores em sua área de atuação. E isso não é diferente em outras áreas.

A mesma dedicação é necessária em todos os âmbitos da sua vida caso você queira se desenvolver!

Principalmente pra construção da sua carreira. Você precisa entender que nesse momento realmente você pode não saber de tudo e pode não estar preparado pra tudo que enfrentará, mas é isso que te desenvolverá a se tornar um profissional. E estude, não canse de estudar pois isso te ajudará a se preparar pras adversidades do seu dia a dia.


Report publication
    000

    Recomended for you