Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Se você curte a Netflix, isso vai te assustar

Se você curte a Netflix, isso vai te assustar
Adriane Barbosa
Jan. 18 - 2 min read
020

Calma, não é assustar de levar susto. Mas pode ser, caso você curta um filme de terror. 

Hoje trarei para vocês algumas dicas ocultas ou obscuras para utilizar a Netflix com 100% de aproveitamento, quase como o Messi faz em campo! A plataforma de streaming possui inúmeras camadas cheias de segredos esperando para serem desvendados. Através de algumas ferramentas, os resultados serão maneiríssimos e te darão um enorme leque de opções. Se liga aí!

  • Categorias secretas

Ao invés de procurar por gêneros de forma tradicional como "Terror" ou "Romance", prefira algo mais criativo e específico como "Terror com Vampiros" ou "Romance de sábado a noite" - só filmes com esses elementos irão aparecer na sua tela. Existem, pelo menos, 3645 categorias obscuras por lá. Você pode encontrá-las aqui. Seus dias de indecisão acabaram!

  • Assistir remotamente com outras pessoas

Tá a fim de assistir remotamente com alguém mas não sabe como? Para isso, existe a extensão Netflix Party para Google Chrome, que consegue sintonizar duas telas para assistir o mesmo vídeo, ao mesmo tempo. Após instalar a ferramenta, escolha um filme através das categorias secretas que te mostrei acima (hehe) e clicar no logo da extensão. Um link será gerado e todos que acessarem estarão assistindo remotamente e sincronizados.

  • Tirar a reprodução automática dos episódios

Quem nunca falou para si mesmo "ah, só mais esse ep e eu vou dormir", mas se viu indo deitar 4 da manhã por conta da reprodução automática e a preguiça de pausá-la? Pois é. Mas, você pode mudar isso. Em um navegador, acesse: conta > configurações de reprodução e depois é só desativar a função "iniciar automaticamente o próximo episódio". Chega de vício!

  • Alterar a legenda

Acha as letras muito pequenas? Não curte a legenda branca? Então é só mudar! Novamente, acesse www.netflix.com/SubtitlePreferences e configure da forma que preferir! É isso aí.

E então, você já sabia sobre essas curiosidades? Curtiu? Vai utilizar? Me conta aqui embaixo e vamos bater um papo maroto! Esse artigo foi inspirado por esse post, onde você encontra muitas outras dicas secretas sobre a plataforma.

Por hoje é "só", Folks. Nos vemos por aí! Beijos e se hidratem!


Report publication
    020

    Recomended for you