Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

#Retrospectiva 2020- Sobre sonhos e conquistas, você precisa assistir; Passarela de Sonhos!

#Retrospectiva 2020-  Sobre sonhos e conquistas, você precisa assistir; Passarela de Sonhos!
Amanda Evaristo
Dec. 27 - 2 min read
000

Olá, essa semana começo a me preparar para o ano novo, que tal assistir um K-drama (dorama) relacionado aos nossos sonhos.

 

Passarela de sonhos, estreou na #netflix, em setembro, é uma produção em parceria com a Netflix e um canal sul-coreano.

Passarela de sonhos é um K-drama que ilustra sonhos, planos e metas de jovens de 20 anos.

Mostra o cotidiano de cada um, suas ansiedades, pensamentos, como conquistar a carreira dos sonhos, acreditar em si mesmo, mesmo que muitas pessoas não acreditem.


Os protagonistas

Ann Jung Hwa, uma maquiadora que adora seu trabalho, mas é infeliz no seu local de trabalho. Assistindo vamos aprender com este personagem e ver seu desenvolvimento profissional.

Sa Hyejoon, é um jovem que sonha em ser ator, ele trabalha meio período como modelo, a agência que é licenciado não o ajuda na sua realização. Trabalha em dois restaurantes e mesmo trabalhando para ajudar nas despesas de casa, ele é focado em sua carreira de ator.

Won Hae-hyo é amigo desde a infância de Sa Hyejoon, sua mãe faz de tudo para conseguir os melhores papeis e campanha publicitária.


Neste K- drama, mostra como devemos planejar a carreira, mesmo que seja um sonho distante, oportunidades acontece e esteja preparado! O valor da amizade, a importância da família, o primeiro amor, os flashbacks da história mostram a transição de adolescente para adulto dos personagens, porque cada um acredita como seguir a vida do seu jeito. A série também pitadas de humor, romance, atritos com a família.

Assistindo, me identifiquei com o personagem Sa Hyejoon, outra história que me emocionou foi de seu avô, em busca de seus sonhos, objetivos e realizações na melhor idade, não importa sua meta, foco, não tem um prazo ou idade para ser alcançado, basta acreditar que você vai conseguir realizar.

Para quem está começando a carreira e quem está querendo mudar de carreira ou até mesmo quem já realizou seu objetivo, acredito que vai adorar este k-drama.

Está é minha dica de ano novo, assistir Passarela de Sonhos ou o título em inglês "Record of youth", desejo a todos, um excelente 2021.

 


 

 


 

 


 


 





 

 


Report publication
    000

    Recomended for you