Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Positividade na quarentena

Positividade na quarentena
Fabiana Libanio
Jul. 25 - 1 min read
000

 Olááá! Como vão? Espero que todos estejam bem.

2020 começou fazendo uma revolução na vida de muita gente. Muitas transformações positivas e negativas ocorreram. Mas vamos focar no positivo, pois tudo que regamos, cresce. 

Trabalho e estudo foram remodelados de maneira nunca pensada antes. Ficar em casa, exercendo as atividades diárias de trabalho e estudo, sem enfrentar trânsito e condução lotada, trouxe o que muitos queriam antes : um pouco de qualidade de vida. Simmm, você pode estar ao lado de quem ama e trabalhar ou estudar. Olha  que legal!

É certo que a tecnologia tem nos ajudado a isso, com o uso dos tão esquecidos notebooks (antes, o celular servia pra tudo quase). Logo, depois de trabalhar, podemos abrir outra página no computador, fazer cursinho on line para garantir as horas de atividade extracurricular  relaxando no sofá de casa. Bacana né? Aonde que tínhamos esse tempo antes?

Então, aconselho a aproveitarem esse período da melhor forma, com otimismo, pensamento positivo, fé e esperança. E não esqueçam, que acima da nuvem pesada de problemas pelos quais estejamos  passando, há sempre um lindo sol a nos iluminar. 


Report publication
    000

    Recomended for you