Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Os 12 signos do zodíaco no estudo e no estágio.

Os 12 signos do zodíaco no estudo e no estágio.
Amanda Evaristo
Aug. 7 - 8 min read
040

E chegamos em agosto, nesta primeira semana, depois de tantos temas na

cabeça, pensei em algo que gosto de ler, e algo mais descontraído, ultimamente a vida está mais dura que o seriado Vikings, exagero .

Como será cada signo no universo universitário e no estágio? Tudo isso você vai ler aqui mesmo.

 

Aries 21/03 a 20/04

No universitário é considerado competitivo, tem ansiedade de aprender, tende a ler tudo rápido.

Ariano tem excesso de energia, para estudar precisa criar um método de estudo, prático e dinâmico.

Não perca a paciência, proponha competições para si mesmo, investe em coisas para gastar sua energia.

Estagiário de Aries 

O estagiário ariano tem iniciativa, participa de todas atividades da empresa.

Com colegas é espontâneo e contagiante.

 

Touro 21/04 a 20/05

Taurino é precavido, lê, relê, faz perguntas, assiste vídeos, ebooks, certifica em saber tudo sobre a matéria.

Tem tendência de criar um método de estudo único só seu, assim seu estudo é constante e uniforme, com escalas, tabelas de horários.

 Dica: Crie uma rotina com calma, tenha paciência contigo, não se apresse, você vai longe com calma.

Estagiário de Touro

Os taurinos tiram todas suas dúvidas sobre projetos com seus mentores e entregam tudo com perfeição. O lado interpessoal é atencioso e  gosta de deixar todos felizes.

 

Gêmeos 21/05 a 20/06

Universitário geminiano não fica parado no lugar, ele é múltiplo, faz várias coisas ao mesmo tempo, adora mudar a rotina, não tem problema em capacidade de adaptação.

Cuidado para não perder o foco! Se isso acontecer, faça um planejamento sobre as suas atividades, e reveja o que são prioridades.

 

Estagiário Geminiano

São comunicativos, curiosos, alegres.

Conhece todos da empresa, é divertido, adora ter contatos com novas pessoas.

Câncer  21/06 a 21/07

Canceriano mergulha em emoções intensas no seu estudo.

Não fique com receio para demorar em achar um cantinho de estudos, vai com calma, ouça uma música, tome um banho, medita.. assim vai apaziguar seu interior, alcançando seus resultados positivos.

Se sua mente estiver cansada quando estiver estudando, tenha calma para poder voltar a se concentrar e ter um estudo de qualidade.

Uma alternativa é fazer um grupo de estudos.

 

Estagiário Canceriano

São muitos criativos em criar projetos e campanhas.

Nas primeiras semanas de estágio são, pessoas super inseguras, mas cá entre nós quem não fica? Com o tempo sua ansiedade vai embora e a confiança vai reinar.

Os nativos deste signo são aqueles que se tiver um chocolate, vai querer dividir com todos e ser alguém recusar, não vai aceitar.

Eu quero chocolate, pastel, churrasco grego, perdão deu nostalgia de São Paulo.

E por último, trabalha com muito amor no seu estágio.

Leão 22/07 a 22/08

Leonino é original, gosta de investir jeitos diferentes e divertidíssimos meios de estudos. Adora postar seus livros ou onde estuda, marca um grupo de estudo nas melhores cafeterias, só para dá aquele up nos estudos, gente me convida adoro estudar assim!

Tem que equilibrar seu status e os estudos, ter determinação, abuse de sua inteligência e esperteza.

Estagiário Leonino

Leonino é o rei do escritório, alegra, expansivo, comunicativo e carismático. Adora receber elogios em trocas de suas gentilezas.

Virgem 23/08  a 22/09

Virginiano é exigente, se cobra as vezes demais. Não se cobre ou coloque metas inatingíveis, não tenha medo de errar, é preciso não saber para aprender.

Porém é super organizado, são ótimos alunos. No início do ano letivo seu material escolar está todo preparado e organizado por cores a pasta de cada tarefa. São metódicos e auxiliam seus colegas em diversas atividades.

Estagiário Virginiano

Assume as responsabilidades mais importantes, realiza o trabalho perfeitamente, não aceita

se seus colegas não se dedicarem no trabalho.

É dos estagiários que são promovido em curto tempo dos demais signos, pelo seu esforço e dedicação.

 

Libra 23/09 a 22/10

Compartilha opiniões, ajuda na hora das dificuldades nos estudos. E um desafio estudar sozinho. Procure lugares confortáveis, bem arejados, com guloseimas ou uma comidinha bem gostosa para acompanhar. Cadernos e materiais escolares  com equilíbrio visual poderá ser um aliado nos seus estudos. Faça um projeto no seu cronograma de estudos, para não sentir indeciso e sentir estimulado. Ótimo para encontrar novas maneiras de estudo: mapas mentais, cartões, documentários são bem inovadores.

Estagiário Libriano

É organizado, vai conquistar todo mundo com seu sorriso. Busca sempre o equilíbrio, combinação das cores e das formas. Quando você precisa de algo de papelaria moderno, diferente o libriano vai ser o único a ter. Será que tem aquele clips de coração?

Escorpião 23/09 a 22/10

Intenso é a palavra chave, adora desafios, sempre estimula com novas matérias e assuntos que domina. Não gosta muito do básico. Considerado a Hermione, prefere estudar sozinho pois desenvolvem métodos exclusivos.

Estagiário Escorpiano

É um estagiário observador, analisa as pessoas e o desempenho, atento em erros e acertos, usa tudo para alcançar seu objetivos.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Não vou nem comentar, que pertenço ao time de sagitário…

O sagitariano, seu erro é começar pensar no próximo tema de estudo, estou escrevendo e pensando no próximo tema da semana que vem.

Para estudar, é inventar competições, seria ótimo para controlar o tempo, que tempo leva para ler determinado assunto, também em criar jogos, como de perguntas, crie dez perguntas sobre cada tópico. Não acredite que já estudou tudo ou sabe de tudo.

Não se deixe enganar pelo excesso de otimismo.

Estagiário Sagitariano

São dedicados, responsáveis e independentes para administrar suas próprias tarefas.

Fazem amizades pelos corredores, tem opinião formada sobre tudo. Adora ensinar seus colegas, acredita que é uma forma de crescer e aprender mais, são bons observadores, inteligentes e percebem oportunidades de crescimento.

 

Capricórnio 22/12 a 20/01

Estudar não é problema para o capricorniano, é dedicado em terminar todas as tarefas que se dispõe a fazer. Tem mil anotações, áudios de aula gravado, é desejado em trabalhos, sendo em dupla ou grupo. É realista, meticuloso, cuidadoso e sabe se organizar com eficiência.

Sabe lidar com gestão de tempo. Seu desafio é diminuir sua pressão interna, para isso procure ter contato com a natureza.

Estagiário de Capricórnio 

Se empenha em todas tarefas, se tiver que fazer um relatório vai buscar todos os detalhes, ainda arranja tempo para fazer cursos e aprimorar suas habilidades. Aprende tudo com muito facilidade e rapidez.

 

Aquário 21/01 a 19/02

Tem curiosidade em pesquisar e aprender mais.

Nativos de aquário às vezes não gostam de aprender com outras pessoas, possui uma espécie de sensor próprio. São criativos e ama coisas novas.

Estagiário de Aquário

É ansioso, daqueles que batuca a mesa, estabanado, tem muitas expectativas no começo do emprego. Fiquei na dúvida se realmente meu ascendente é de sagitário, pela minha ansiedade é de aquário. Sempre é original e inovador no seu trabalho.

Peixes 20/02  a 20/03

Pisciano, antes de começar a escrever sobre o que estuda, lê a matéria, mergulha no universo dos estudos, assim obtém resultados positivos.

Às vezes a mudança de ambiente, pode ser um obstáculo no seu processo de aprendizado, é preciso uma abordagem diferente no ponto crítico, de seu novo ambiente.

Estagiário Pisciano

Antes do primeiro dia de trabalho, não consegue dormir com medo do primeiro dia de trabalho, mas quando chega na empresa disfarça seu temor, porque não gosta de ser julgado e observado.

Mantém um bom relacionamento interpessoal com todos na organização.

Tem um coração enorme! Vai sempre preocupar com os colegas de trabalho, sendo querido por todos.

Bom meus amigos auuuuditas , até a próxima semana, Au revoir .

 

 

 


 



 

 

 

 


 

 




 


Report publication
    040

    Recomended for you