Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Os melhores sites para encontrar estágio

Os melhores sites para encontrar estágio
Wellington Sales Chaves
set. 8 - 3 min de leitura
5 Curtidas
0 Comentários
1

Está na hora de colocar em prática os conhecimentos teóricos? É preciso identificar a porta de entrada para o mercado de trabalho.

 

Estágio

Em alguns cursos, ele continua sendo obrigatório. Vários estudantes, em determinado momento da universidade, se veem perdidos em busca de uma oportunidade de estágio. Pensando nisso, a Academia do Universitário selecionou cinco sites para encontrar estágio.

Confira!

Academia do Universitário

O site para encontrar as melhores vagas de estágio para você iniciar a sua carreira. A Academia do Universitário é famosa por desenvolver os Super Estagiários.

"As melhores vagas de estágio e as melhores empresas para trabalhar você encontra na Academia do Universitário. Nós somos um processo seletivo humanizado, de millennial para millennial com uma aprendizagem em microlearning. Especialistas em atrair e reter Super Estagiários. Somos de fato um parceiro estratégico de formação de talentos. Quer contratar estagiários? Fale conosco!"

 

 

Nube

Um dos sites mais utilizados por estagiários no Brasil. O Nube inseriu mais de 800 mil pessoas no mercado de trabalho

“Quando eu comecei, estava no início das operações e tive a chance de aprender muito, inclusive, em áreas fora da minha formação”

 

 

Ciee

O Centro de Integração Empresa-Escola Ciee também é um site governamental, e oferece uma grande variedade de vagas depois que você conclui o cadastro.

"​Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho."

 

 

Superestagios

Uma rede de franquias que administra estágios. A empresa conta com um site que oferece diversas vagas de trabalho para estudantes universitários.

"Atenderam além das minhas expectativas, tiveram um comprometimento total comigo."

 

 

Estagiários.com

Você disponibiliza seu currículo para possíveis empregadores e possibilita que você busque vagas por todo o Brasil.

"Me candidatei e recebi um contato do site informando que uma empresa visitou meu currículo! Isso é muito bom.

O site é realmente voltado para o estágio."

 

 

LinkedIn

Ter um perfil no LinkedIn é bastante positivo para quem busca uma oportunidade de estágio, o site possibilita que empregadores visitem seu perfil e você recebe diariamente vagas que são compatíveis com o seu perfil.

“Uma das grandes vantagens é que, por ser uma rede social profissional, você passa a entender muito bem como funciona o mercado e o universo corporativo."

 

 


Denunciar publicação
5 Curtidas
0 Comentários
1
0 respostas

Indicados para você