Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O Universitário e a utilização das redes sociais no mercado de trabalho

O Universitário e a utilização das redes sociais no mercado de trabalho
Larissa Fernandes
Aug. 14 - 1 min read
010

Todos nós costumamos usar as redes sociais como meio de comunicação e lazer, mas ela vai muito além disso. Podemos utilizar para pesquisas, novos aprendizados e até para vagas, todos nós costumamos usar as redes sociais como meio de comunicação e lazer, mas ela vai muito além disso.

Ultimamente tenho reparado em como podemos explorar as redes, para pesuquisas, novos aprendizados como cursos preparatórios, aprender novos idiomas e até vagas.


Se reparar em grupos existem muitas oportunidades de estágio, jovem aprendiz, temporários etc. Comecei a pensar em como elas são úteis para o merdado de trabalho e pra nossa experiência, seja profissional quanto pessoal.

 

Uma dica seria tirar uma ou duas horas da sua rotina para se dedicar a treinar a usar as redes para coisas úteis, estudar em como funciona, como configura, o que pode adaptar, é sempre bom estar preparado porque pode ser que possa ser um diferencial no seu curriculo, vai que você encontra uma empresa que trabalhe através das redes ou até crie uma um dia?

Nunca sabemos o que pode vir, então procure sempre aprender e explorar o melhor de si!


Report publication
    010

    Recomended for you