Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O segredo

O segredo
Thais Alves Dias
Aug. 31 - 1 min read
000

O segredo é um livro extraordinário, escrito por Rhonda Byrne, em que abrange todos os aspectos da vida, ensinando como devemos lidar com a vida financeira, amorosa e interpessoal, resumindo em dois pontos: objetividade e positividade.

"Tudo é energia, então você é um imã de energia, de modo que energiza tudo para você e energiza a si próprio para tudo o que quer".

Este livro nos passa uma lição, que se queremos algo, devemos acreditar naquilo que sonhamos e buscar meios para que isso aconteça e principalmente sermos positivos mesmo com as adversidades da vida, pois atraímos o que pensamos.

Fique Positivo Good Vibes GIF de Nick

"Tudo aquilo que que você resiste, você atrai, pois suas emoções estão poderosamente concentrada nisso". 

Devido a situação atual e as circunstancias da vida, o negativismo acaba oprimindo nossos sonhos e desejos, tornando fundamental trazer essa positividade para o nosso dia a dia.

Haters Problems GIF por Austin Mahone

Assim sendo fundamental praticar esses três tópicos no seu cotidiano, para que viva as conquistas que merece, sendo eles:

  1. A única coisa que precisa fazer e sentir bem;
  2. Faça aquilo que você ama;
  3. Em vez de se concentrar nos problemas do mundo, volte sua atenção e energia para a confiança, o amor, a abundância, a educação e a paz.

joia curtiu GIF de Thaeme e Thiago


Report publication
    000

    Recomended for you