Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O áudio veio para ficar #Vivenciando 2

O áudio veio para ficar #Vivenciando 2
Ágatha Barros
Jul. 15 - 1 min read
010

Essa semana uma amiga me questionou o porque do podcast estar se tornando tão “modinha”. 

De uns anos para cá eu já imaginava que isso ia acontecer, além da pandemia ser um grande vetor para alavancar esse hábito precisamos analisar um pouco as pessoas no nível macro, podemos observar que muitas querem aproveitar o máximo o tempo livre pra fazer várias coisas ou até mesmo se concentrar apenas no que está escutando sem precisar ver determinado video ou ler algo.
 
Venhamos e convenhamos, escutar um podcast com um assunto legal na hora que estamos caminhamos, no ônibus ou até mesmo lavando uma louça é muito tranquilo…. 

Eu adoro!! 

Além do podcast, hoje nós temos os posts em áudios, os clubhouses da vida e os famosos assistentes inteligentes. Campanhas de marketing são criadas com foco na divulgação em alexias, the future is incredible!!! 

O áudiomarketing já é uma estratégia muito utilizada por milhares de empresas que buscam atrair leads, por conta da conveniência, acessibilidade e por atrair diversos usuários workaholics, além de educar o lead e mostrar para ele que naquele áudio tem um conteúdo micro onde ele vai aprender muito mais estando na plataforma da empresa. 

É uma realidade que não podemos mais fugir dos áudios, mas nem sempre precisamos escutar eles no 1,5, ok? 

As vezes é bom desacelerar um pouco. ;)


Report publication
    010

    Recomended for you