Atividades
  • Notifica√ß√Ķes
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Natal tem que ter presente (e o desse ano vai ser bom!) ūüéĄ

Natal tem que ter presente (e o desse ano vai ser bom!) ūüéĄ
B√°rbara Beatriz Camello
dez. 16 - 5 min de leitura
1 Curtidas
0 Coment√°rios
0

O final do ano é sempre época de refletir em relação a tudo o que passou, e imagino que por aí talvez funcione assim também. Pensamos na vida pessoal e profissional e, infelizmente, nem sempre alcançamos todas as metas propostas. Em 2020, uma que me incomodava muito era: cadê o meu estágio dos sonhos? A clássica questão que não queria calar.


Em 2021 eu consegui a minha vaga (na Academia do Universitário) e, esse ano, quero dar o mesmo presente para vocês. Afinal, todo mundo merece fechar 2022 com aquele estágio de sucesso, que vai garantir um 2023 com o pé direito. Por isso, presta atenção:


‚ě°ÔłŹ Sal√°rio: R$1600;

‚ě°ÔłŹ Assist√™ncia m√©dica;

‚ě°ÔłŹ Vale Transporte;

‚ě°ÔłŹ Vale Refei√ß√£o; e

‚ě°ÔłŹ Altas chances de efetiva√ß√£o.


Todos esses benef√≠cios voc√™ s√≥ encontra na BIP ūüĒ•

Uma empresa multinacional, com escrit√≥rios em 12 pa√≠ses e em 4 continentes, e com cerca de 5000 colaboradores para te mostrarem como √© f√°cil se desenvolver e ter o mundo na palma da m√£o!



Falando sério, gente: essa oportunidade é para quem realmente quer entender como se desenvolver. Além de uma jornada que vai te mostrar tanto soft quanto hard skills, a BIP será responsável por, após a sua efetivação, te levar a um curso internacional de formação em consultoria! Bom demais para ser verdade, né?


Ah, e para completar: s√£o 18 vagas nesse programa dos sonhos ūü§© E algumas delas 100% home office, hein! Chances para todo o Brasil.


ūüĒó Para se inscrever, basta clicar aqui.

ūüĒó E para conhecer mais sobre a empresa, √© s√≥ correr aqui!


Dito isso, se você chegou até aqui, é porque realmente quer a sua vaga antes do final do ano. Então vou separar algumas dicas que vão te ajudar durante a trajetória, beleza?

  1. Mantenha o seu LinkedIn atualizado

    Essa é aquela clássica que muita gente se esquece, mas que faz total diferença. Os recrutadores querem encontrar pessoas que se diferenciam da maioria e que poderão ser capazes de fazer a diferença na rotina do estágio. Contudo, a realidade é uma só: mesmo com currículo e entrevista, é muito difícil ter 100% de certeza em relação à personalidade de alguém.

    Nesses momentos, a interação dura pouco tempo, e seria muito mais fácil ter algo que demonstrasse mais sobre o que você oferece no off que não cabe em meia hora de reunião no Google Meet. Por isso, deixar registro das suas conquistas e dos assuntos que te movem é uma saída para que, quando os recrutadores decidirem acessar o seu perfil, você consiga mostrar ainda mais o porquê o seu nome é a escolha certa.

    Ah, e um detalhe: voc√™ √© muito mais do que um curr√≠culo. N√£o se esque√ßa de mostrar isso para o seu p√ļblico da rede!

  2. Pesquise sobre a empresa

    Candidatos que chegam na entrevista entendendo sobre a empresa j√° ganham muitos pontos a mais. Al√©m de passarem mais seguran√ßa na fala, estes tamb√©m conseguem manter uma conversa de forma facilitada com a equipe de RH, o que passa confian√ßa sobre algumas soft skills, como: comunica√ß√£o assertiva e organiza√ß√£o. 

    Se voc√™ quer conhecer TUDO sobre a BIP e j√° chegar munido para a entrevista, explore com carinho o Board da Alma da empresa e assista ao vlog da AU que mostra um dia inteirinho por l√° ūüėć



  3. Acompanhe pessoas da empresa na rede

    Se candidatar para um Programa de Est√°gio √© f√°cil, mas encontrar um que seja a sua cara, j√° n√£o √© t√£o tranquilo assim. Por isso, re√ļna as suas habilidades nas redes sociais e gaste aquele tempo stalkeando n√£o s√≥ a empresa, mas tamb√©m os colaboradores dela. Descubra se o ritmo √© similar ao seu e se voc√™ acredita que o match com o time pode ser de verdade ūüíú

  4. Fique de olho nas datas do Programa de Est√°gio

    Depois de se inscrever, mapeie as fases do PE. Anote, coloque lembretes no Google Agenda, no Todoist, ou em qualquer aplicativo de organização que faça sentido por aí. Não deixe as entregas passarem e fique de olho na sua caixa de entrada, afinal, as mensagens relevantes vão sempre chegar por lá!

  5. N√£o se esque√ßa de tirar d√ļvidas com quem est√° aqui para te ajudar

    Por fim, se voc√™ estiver inscrito no Programa de Est√°gio BIP, n√£o se esque√ßa de estar sempre de olho nas redes sociais da Academia do Universit√°rio. Por l√°, o time al√©m de postar as novidades, vai conseguir te ajudar com todas as suas d√ļvidas pela DM. Que tal testar?



Bom, eu prometi que o presente de Natal esse ano seria generoso, e espero n√£o ter decepcionado voc√™s com essa sorte multiplicada por 18 ūüöÄ

2023 est√° logo ali, mas j√° j√° tem ainda mais novidade por aqui!


Denunciar publicação
1 Curtidas
0 Coment√°rios
0
0 respostas

Indicados para você