[ editar artigo]

Não sei o que fazer. E agora?

Não sei o que fazer. E agora?

Nós, estagiários, universitários e profissionais num geral, constantemente nos vemos na posição de aprendizado, nos deparando com muitas novidades e cobranças em excesso. 

Todo mundo já teve - ou terá - aquele momento em que recebe um pedido dx chefe, mas não sabe como realizá-lo por ainda não ter as ferramentas ou habilidades necessárias. E agora? 
 

 

Esse post foi inspirado no tweet acima, pois concordo totalmente com o aprendizado e capacitação para todxs.

Imagine quanta rotatividade em vagas, cargos e até mesmo estresses gerados poderiam ser evitados se o que diz na imagem fosse naturalizado? Quantos profissionais incríveis poderiam ser poupados? 

Tudo é questão de prática e paciência. Acredito que existam pessoas maravilhosas por aí, que poderiam ser funcionárias de OURO, mas que, infelizmente, por diferentes motivos, não tiveram chances, oportunidades ou ferramentas suficientes. 

Portanto, aproveite o seu tempo para se capacitar no máximo de áreas e habilidades que puder! Esteja preparado para novos desafios, mas tenha em mente também que ninguém sabe de tudo e que, mais cedo ou mais tarde, você precisará aprender algo novo - e tá tudo bem!

E aí, o que vocês acham? Concordam? Já passaram por alguma situação parecida? Me contem nos comentários! 

Por hoje é só, Folks. Até logo mais! Bebam água e se cuidem. 💜

Comunidade do Estágio
Adriane Barbosa
Adriane Barbosa Seguir

Estudante de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, na UFRJ. Aspirante a artista, alegre e criativa, amo me comunicar e conhecer as pessoas. Sou autodidata e amo aprender de tudo um pouco.Arte é vida e eu vivo pelas conexões!

Ler conteúdo completo
Indicados para você