Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Não importa o cenário, sempre dê o seu melhor.

Não importa o cenário, sempre dê o seu melhor.
Yago Carvalho
Jul. 25 - 1 min read
000

Na maioria das vezes acabamos só dando o nosso melhor quando temos uma recompensa nítida e palpável.

No caso de um estágio, por exemplo, quando existe a possibilidade de efetivação, as pessoas se transformam, chegam até a ficar depois do horário por opção, porque querem mostrar serviço. Será que vai ser suficiente?

Como em poucos dias, ou até um mês, uma pessoa conseguirá demonstrar para seu gestor que está pronta para subir um degrau, ter mais reposnsabilidades, ter maior independência e autonomia?

Conquistar a confiança de alguém ou ser merecedor de algo são coisas que não acontecem da noite para o dia, pois a conquista é um caminho árduo, é algo a ser contruído, e essa contrução leva tempo e planos de ação postos em prática, não bastando vontade ou apenas palavras e promessas.

Por esse motivo, busque sempre o seu melhor, independente de recompensas ou reconhecimetos, dê o seu melhor porque você quer ser o melhor, porque você quer se desenvolver.

Não espere ou busque reconhecimento, pois esses também vêm com o tempo e das pessoas que você menos espera, faça o que deve ser feito e também vá além, mantenha-se longe da mediocridade.

 


Report publication
    000

    Recomended for you