Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Interatividade e Oportunidade.

Elisa Letícia
jul. 6 - 1 min de leitura
000

Oi pessoal! Boa tarde a todos. Ter a oportunidade de encontrar um espaço em que eu possa expressar os meus pensamentos, é uma sensação de liberdade maravilhosa. E perceber que existe uma plataforma que possibilita encontrar pessoas com os pensamentos semelhante aos nossos, e distintos também, mas que ainda assim adquirimos cada vez mais sabedoria, e conhecemos histórias. 

Confesso que, de todos os processos seletivos que já participei em busca de uma oportunidade de estágio, esse foi o que mais me chamou atenção, justamente por esse diferencial, a interatividade. 

Geralmente, as empresas possuem um padrão estabelecido muito repetitivo, com uma linguagem bastante rebuscada, e encontrar uma plataforma onde possamos compartilhar nosso ponto de vista, é realmente inovador, aproxima diversos públicos sendo possível analisar diversas perspectivas distintas. 

No momento estou no 8ª semestre do curso de Jornalismo, e cada vez que o tempo passa tenho mais certeza do que eu quero pra mim, pois eu amo a Comunicação, de qualquer forma que ela pode ser feita, só de estarmos aqui compartilhando ideias, pensamentos, ou até mesmo sentimentos, isso já é uma fora de se comunicar. Boa sorte a nós todos! #JahBless 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você