Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Gestão da Emoção

Gestão da Emoção
Pricila Halana Melchior
Jan. 29 - 2 min read
010

Boaa Noite Galerinha!!!

O assunto de hoje é para pensarmos sobre nossas atitudes como um todo perante a vida. Aquele #basiccoaching hehehe...

 

Inteligência emocional, gestão da emoção... Várias nomenclaturas podem ser citadas e dadas quando se trata da razão/emoção dos seres humanos.

Augusto Cury, reconhecido mundialmente por falar desses temas em seus livros, sempre nos diz que, nós mesmos somos prisioneiros de nossas emoções. Sofremos por antecipação por tudo, até pelo que passou ontem. Loucura, né?!

Seres humanos que conseguem controlar suas emoções, sabendo geri-las para que possa ter uma qualidade de vida melhor e mais tranquila, são considerados "anormais".  Os "normais", conforme a sociedade caótica que vivemos e pertencemos, são aqueles que não fazem a menor ideia de como "controlar" seus pensamentos e atitudes

Desde o início da pandemia, inúmeros casos de ansiedade e depressão surgiram e fizeram as estatísticas aumentarem. É lamentável, de certa forma, pois vivemos em uma era onde a informação é tão constante e rápida que mal podemos acompanhar devido a rotina. Esses assuntos são abordados em vários sites, artigos e livros. Mas, por acreditarem que é algo passageiro ou ilusório, não buscam ajuda e nem informação.  

Buscar ajuda profissional. Aprender a desaprender sobre as coisas da vida. Aprender a ser seu próprio líder, promovendo ideias, caindo, levantando, aprendendo com os próprios traumas sem esquece-los! Pois lhe conto uma: Eles fazem parte do seu crescimento pessoal e profissional! Nada é em vão! Tudo vem para ensinar! Aprenda! Interiorize-se! Recicle-se sempre! São coisas que não fáceis na prática, mas se você compreender que só tens a ganhar, sua vida fluirá abundantemente no campo da emoção e razão.

 

A gestão da emoção depende da gestão do pensamento!

 

Você tem gerido seus pensamentos?

 

O melhor negócio é cuidar da sua qualidade de vida!

 

Vida Gestão Emocional Augusto Cury  Razão e Emoção  Pensamentos  

 

 

 


Report publication
    010

    Recomended for you