Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Fator importante no mundo dos negócios

Fator importante no mundo dos negócios
Flavia Lopes
May. 6 - 2 min read
010

O mercado de negócios encontra-se cada vez mais competitivo, e uma grande necessidade de se reinventar, muitas pessoas criam novos produtos, fazem estratégias financeiras, novos planejamentos, muda toda a administração do negócio, e mesmo assim não vê mudanças.


Porém, tem um ponto que não é mudado por muitos empresários, o que acaba sendo o principal fator para o crescimento da sua empresa.


Segundo pesquisa realizada pela Cia de Talentos e divulgada com exclusividade para a exame, que mostra as “Empresas dos Sonhos”, segundo a perspectivas de jovens e ou recém formados, teve em primeiro lugar no ranking o Google, sim todo mundo já sabe disso, ou uma grande parte da população.


Tudo que você precisa saber para ter um negócio desejado por pessoas


Inicialmente parece ser algo tão bobo para algumas pessoas, mas empresa dos sonhos, pessoas, simpatia e empatia tem um grande impacto para o crescimento do seu empreendimento e na vida de qualquer pessoa.


Se você já sabia que o Google é a empresa dos sonhos, talvez você já tenha visto que o mesmo é uma organização que sabe tratar as pessoas, e o principal fator para um negócio crescer é este, como tratar bem seus stakeholders.


Um grande número de empreendedores tem uma ideia ótima para ser lançada no mercado, mas ao tratar as pessoas falham, e está aí o fator mais importante. Quem move um negócio são as pessoas, sendo assim, é o principal fator a ser cuidado e analisado da melhor forma possível.


Os maiores negócios são aqueles que sabem como se colocar no lugar do outro e motivar as pessoas, com certeza você já viu como os funcionários são tratados em empresas que são apreciadas por muitos profissionais, esse é o grande motivador de ser a empresa que todos querem trabalhar, adquirir produtos e serviços.


Você empresário, que deseja ter um negócio promissor e ser conhecido no mercado atuante, vale a pena dar uma maior atenção em como motivar as pessoas, se colocar no lugar do outro, entregar um sorriso sincero e principalmente ser um bom ouvinte, tanto com clientes, funcionários, fornecedores e todas as pessoas que fazem parte do seu dia a dia.


Report publication
    010

    Recomended for you