Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Fall Guys - O Jogo do Momento.

Fall Guys - O Jogo do Momento.
Lyon Franklin
Sep. 2 - 2 min read
040

No início de Agosto foi lançado Fall Guys, um jogo simples e muito divertido, aonde as personagens são jujubas e o objetivo é concluir os percursos, seja antes do tempo ou número de vencedores determinado pela fase.

Ele se tornou um fenômeno pela facilidade de jogar e por ter diversas pessoas online a qualquer horário. Basta entrar no jogo, clicar em jogar e começar a corrida, cada fase tem um desafio, sendo as vezes fugir da lama ou acertar as portas na enquanto corre.

Perder também é legal nesse jogo, a ansiedade é grande para ser classificado mas até o cenário é feito para atrapalhar o caminho das jujubas, no YouTube tem vídeos de pessoas se acabando de rir quando caem ou não chegam a tempo.

A simplicidade do game também está em como ele usou as tecnologias atuais, UX e UI é um exemplo em suas telas, a ideia de criar um servidor e juntar gente de todo lugar em curtas partidas é incrível no ponto de vista "TI".

Até seu design chama atenção por ser uma coisa divertida, uma vez que jogos dessa categoria eram apontados como infantis. As jujubas correndo é fofo, bonito e engraçado ao mesmo tempo, elas pulam e você pode escolher movimentos e personalizar a sua.

É claro concluindo as fases e aumentando a pontuação, ou seja, quanto mais você passa mais pontos você ganha. Ai sim é possível comprar skins para sua jujuba.

A trilha sonora é outro ponto que eu adorei, ela traz muito a característica do jogo divertido que é ele e fica muito harmônico com os cenários e as jujubas. Ela também varia de acordo com a tela que o jogador está.

A empresa responsável pela criação do game é a Mediatonic  e atualmente ele está disponível para PS4 e PC, Ele tem um custo bem acessível  e fez tanto sucesso que já estão trabalhando para sua segunda parte, também planejam uma versão mobile.

Vale a pena conferir este jogo viciante e engraçado!

Imagens - PlayStation /Steam/ Globo Esporte

 


Report publication
    040

    Recomended for you