Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Eu só quero saber em que idade meu emprego vai chegar

Thuane Dantas
Sep. 27 - 1 min read
000

Uma vez eu assisti uma matéria do Globo News sobre estudantes universitários que só conseguiam empregos depois de ter terminado a faculdade, depois dos 30 anos. E que, a média de faixa etária para os homens seria de até 35 anos.

Já uma matéria do site do jornal o Globo, dizia que um brasileiro só conseguiria um emprego com carteira assinada depois dos 28 anos.

Bom, eu já tenho 28 anos e, só um emprego de carteira assinada. Me formei na faculdade faz um semestre e, até agora nada.

Sempre me candidatava, mas nunca fui chamada. Será que a idade influí mesmo, ou sou muito jovem para ficar me preocupando com isso.

Ainda mais com essa pandemia, muitas vagas tiveram que se adaptar com o home office, mas eu já estava acostumava com isso, Só o que não me acostumo é com o fato de ficar parada esperando chegar o meu emprego depois de formada.

Sim, tentei até seguir a fase de empreender, mas eu sinto falta de seguir naquilo que eu aprendi na faculdade, Pôr em prática aquilo que me custou 4 anos de aprendizado. É pedir muito?

 


Report publication
    000

    Recomended for you