Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Empresa Júnior, FAZER OU NÃO FAZER?

Empresa Júnior, FAZER OU NÃO FAZER?
Diego Cidade
jul. 3 - 1 min de leitura
0 2 0

Toda atividade extracurricular é olhada de uma forma positiva pelo Mercado de Trabalho.

Eu tive a experiência de viver por dois anos o mundo do empresário júnior e foi uma das melhores experiências que eu poderia ter como formação profissional e pessoal.

Vivi a realidade de uma empresa, geri projetos de clientes reais, assisti palestras de profissionais renomados do mercado, geri membros, fui eleito vice presidente da empresa júnior e aí, mais do que nunca, respirei o mundo do empreendedorismo.

Minha faculdade era muito acadêmica, fazia Economia, e essa foi a forma que eu tive de respirar o ar do Mercado de Trabalho ainda dentro da Universidade.

Preparei um vídeo sobre isso

 

Denunciar publicação
0 2 0

Indicados para você