Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Dúvida sobre horas necessárias para iniciar estágio,gostaria de saber se isso é uma lei ou uma norma da universidade

Dúvida sobre horas necessárias para iniciar estágio,gostaria de saber se isso é uma lei ou uma norma da universidade
Yasmin Mello
jun. 21 - 1 min de leitura
0 0 0

Fiz todos os trâmites de estágio,hoje iria enviar para assinatura eletrônica para iniciar e vi que não posso por não ter as horas que eles pedem. Não sei se eles podem fazer isso por lei,ou é uma norma criada pela universidade.

Denunciar publicação
0 0 0

Indicados para você