Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Do primeiro período a formatura: a trajetória do universitário

Do primeiro período a formatura: a trajetória do universitário
Larissa Fernandes
set. 5 - 1 min de leitura
000

Todos os universitários tem e tiveram trajetórias diferentes que no final acabam se interligando. Da correria pra montar a grade, a procura de vagas pra estágio, horas AAC que demoramos décadas para terminar, uma época difícil porém inspiradora, que nos trás lembranças positivas e até negativas que serviram de exemplo para ser o que queremos ser. Aquela vontade de faltar aula quando está cansado, de fazer novas amizades e até a vontade de se adaptar ao novo. É interessante ver como mudamos tanto profissionalmente quanto pessoalmente, uma maturidade e desenvolvimento incrível durante esses anos de curso.
Uma parte que acho muito interessante mencionar é a montagem de grade, a curiosidade de cursar novas matérias e ao mesmo tempo o estresse por não ter a matéria que tanto quer ou precisa disponível.
E pra finalizar o próprio TCC, uma dica é procurar um tema que te deixe inquieto e curioso. Pensa em algo de preferência não tradicional e criativo, aproveite e lembre se cada momento como universitário até o final, porque será lembrado pelo resto das nossas vidas!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você