[ editar artigo]

Conclusão do Nova Era

Conclusão do Nova Era

Boa tarde galera da Comunidade.
Terminei a trilha online Nova Era, e conforme foi sugerido, vou expressar em como o curso foi benéfico para a forma como eu vou viver daqui para frente.

Em primeiro lugar, já recebi muitos nãos em candidaturas para vagas de estágio, inclusive outro ontem, e isso mexe com sua cabeça, e eu precisava de algo para me confortar e o Nova Era conseguiu me fazer sentir melhor. Consigo ter uma cabeça mais firme quando eu for receber novos nãos.

Todos nós achamos que sabemos que nosso sucesso depende de nosso esforço, mas o achar não é realmente achar. Precisamos agir conforme nosso pensamento, e o curso me fez perceber que eu não agia como uma pessoa que achava que meu sucesso dependesse de mim, agora o meu pensar é o agir.

Eu tenho uma tatuagem no meu anti braço escrito "Sic Parvis Magna", uma escrita em latim, que tem muitas interpretações, mas que para mim, significa "Grandeza em pequenos passos", ou seja, faça algo grande, tomando um passo de cada vez. Mas mesmo com esse lema em minha vida, fica muito difícil tomar cada passo, uma vez que você dependa de sua determinação, e com o Nova Era aprendi que determinação não é o suficiente, é preciso disciplina, um objetivo, diversas metas, foco.

Eu chorei assistindo ao discurso do Steve Jobs...

Foram aprendizados que mudaram a forma como eu penso, que me fortaleceram nesse momento difícil que estou passando. Eu gostaria de agradecer ao Diego Cidade por ter fundado essa comunidade e ter chegado até mim, muito grato, e manterei meu foco, contribuindo.

TAGS

nova era

Comunidade do Estágio
Harley de Brito
Harley de Brito Seguir

Olá, sou estudante de Engenharia de Computação, ja cumpri com toda a carga horária de disciplinas obrigatórias e optativas, e minha formatura depende apenas, de eu defender meu TCC, e de cumprir carga horária de estágio obrigatório.

Ler conteúdo completo
Indicados para você