Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Como virei a tia da mensagem de bom dia aos 21 anos.

Como virei a tia da mensagem de bom dia aos 21 anos.
Ingrid Queiroz
set. 3 - 1 min de leitura
1 Curtidas
3 Comentários
0

 

Primeiro queria começar dizendo que Agosto foi uma loucura por aqui! Fiquei muito feliz com os comentários e feedbacks do meu primeiro texto. Pensei muito, trabalhei muito e me organizei e agora toda sexta agora vai ter texto novo meu aqui. Podem me cobrar.

No meu novo estágio fico responsável por criar o conteúdo para a empresa e parceiros defenderem Brasil a fora a proposta de valor da marca. Até aí tudo bem. 

Estudando o público, entendemos que o que eles mais gostavam de consumir na segunda de manhã eram frases motivacionais e minha responsabilidade toda segunda seria motivar essa galera! E não são poucas pessoas. Precisando de motivação. Vinda de MIM!! 

Então, toda sexta ao planejar a semana eu penso: o que essas pessoas querem ver? como elas querem que a semana seguinte seja? como trazer esperança, conforto e incentivar a disciplina de tantas pessoas no momento caótico que estamos vivendo? 

E é assim que eu me motivo: pensando em como ajudar alguém, como, com uma frase pequena de alguém inspirador e um texto (feito por mim) posso trazer os valores da empresa e ao mesmo tempo ser o suspiro de esperança que alguém precisa. E isso mão é sobre ser coach motivacional, é sobre ser apoio e encontrar um motivo diante de tudo que está acontecendo para continuar, levantar da cama e não desistir. 


Denunciar publicação
1 Curtidas
3 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você