Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Comemore o dia do estagiário com a AU, Uber, Mc Donalds, Tinder, Raízen e Ambev.

Comemore o dia do estagiário com a AU, Uber, Mc Donalds, Tinder, Raízen e Ambev.
Diego Cidade
ago. 11 - 2 min de leitura
0110

 

18 de agosto, Online e 100% Gratuito para você que também acredita que o ANO AINDA NÃO ACABOU!

O estágio, no ensino superior, é a porta de entrada dos alunos para o tão almejado emprego na área que escolheram trabalhar e, por isso, é imprescindível que as instituições de ensino criem meios e canais para garantir que isso ocorra. 

E é exatamente por isso que trouxemos um evento imperdível para todos vocês.


A AU, uma das HRTechs que mais impactam a Educação Brasileira, se uniu com as principais marcas do mercado para juntas realizarem no dia 18 de agosto, Dia do Estagiário, um encontro virtual para celebrar a data.    

O encontro será gratuito e aberto para toda a comunidade, vai abordar temáticas das 3 áreas de maior interesse para quem busca iniciar sua carreira no mercado de trabalho, sendo elas marketing, tecnologia e a área administrativa. O “Dia do Estagiário" tem como finalidade apresentar e explicar a cada um de vocês todas as etapas da jornada de um estagiário até a efetivação.  

Todas as palestras serão mediadas por mim, e essas palestras serão focadas em tirar dúvidas jurídicas sobre a lei do estágio, falar sobre a importância de sair da zona de conforto, de formas de contratação na atualidade e de empoderamento e protagonismo universitário.

Os palestrantes, referências em desenvolvimento profissional, são: Rodrigo Fontes, Coutry Director Brasil – Tinder; Ricardo Dias, Fundador – Adventure, INC; João Branco, VP Marketing – Mc Donald´s; Illana Kern, Head of People Design BU – Ambev; Paula Caldas, Sênior Operation Manager LATAM – Uber e; Paula Benevides, VP Desenvolvimento Humano e Organizacional – Raízen.  

A proposta do Dia do Estagiário é desmistificar a trajetória profissional do estudante universitário de ponta a ponta. No evento, vamos mergulhar em três pilares chave, pré-estágio, estágio e efetivação. O estudante que participar pode esperar as principais dicas que vão levá-lo ao seu próximo objetivo profissional.  

Não importa de onde você é ou o que você quer fazer.

Nós vamos te ajudar.

Acesse, saiba mais e realize a sua inscrição 

https://bit.ly/DiaDoEstagiario-2021

Bora voar! 🔥🤩


Denunciar publicação
    0110

    Indicados para você