Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Com licença, Abraham Maslow.

Com licença, Abraham Maslow.
Camila Araujo
Nov. 19 - 1 min read
000

Olá, jovens!

 

Abraham Maslow foi um psicólogo americano que teve grande destaque ao trazer a teoria das necessidades humanas.

Usada inclusive dentro de organizações, a teoria se baseia em uma pirâmide chamada de Pirâmide de Maslow, e nela Abraham diz que o ser humano tem as seguintes necessidades para se manter bem:

Seja dentro do trabalho ou fora dele, as pessoas procuram satisfazer essas necessidades para se sentirem realizadas e manter um equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

 

Pedindo licença a Maslow e com todo respeito a sua pirâmide. 

 

Diante de um mundo globalizado, acredito que a necessidade de estar conectado se tornou também uma necessidade humana. Quem hoje em dia consegue ficar muito tempo isolado das redes sociais, ou sem poder se comunicar com pessoas que estão longe?

 

Quanto tempo você consegue ficar longe do celular?

A conectividade nos trouxe a possibilidade de trabalhar mesmo não estando no espaço físico da empresa. Você pode entregar resultados independente de onde estiver. Pode fazer uma faculdade EAD, cursos e especializações, aprimorar seus conhecimentos, matar a saudade dos amigos e família enquanto estão longe e ainda ter liberdade geográfica, para isso basta ter um aparelho em mãos e internet. 

Então essa facilitação que a internet nos trouxe tornou e continua tornando a conectividade fundamental nas nossas vidas.

 

Loop Glow GIF by xponentialdesign

 


Report publication
    000

    Recomended for you