Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Cansou das mesmas notícias de sempre? Assine essas Newsletters!

Cansou das mesmas notícias de sempre? Assine essas Newsletters!
Adriane Barbosa
Jul. 19 - 3 min read
010

Fala galera bonita! E galera feia também. Brincadeira, pois todo mundo que ler esse texto é naturalmente bonito. Você se sente cansadx das mesmas notícias de sempre? Ou se sente sobrecarregadx por causa dos meios de comunicação e da enxurrada de notícias (ruins) todos os dias? Então assina Newsletter que é sucesso! 
 

Primeiramente, se você não sabe o que é uma Newsletter, ela se trata de um boletim informativo de distribuição regular a assinantes e aborda geralmente um determinado assunto. Ou alguns. Com o avanço da Internet, esses boletins informativos chegam para nós como mensagem eletrônica, ou seja, um email, que se origina após o cadastramento em algum site específico. Costuma ser semanal, mas existem diversos tipos.


Tendo isso esclarecido, vamos para a parte importante, pois o importante é o que importa. Trouxe algumas indicações fresquinhas de Newsletter's que eu amo e considero essenciais na minha semana, para me manter informada com conteúdo de qualidade.

1- The News

Essa é muito especial e uma recém descoberta após divulgação de uma alma linda no Linkedin. Basicamente, chega ao email todo dia de manhã (bem) cedo, com as principais informações do dia e notícias quentes do mundo da economia, sobre o Brasil, mundo da tecnologia, empresarial etc. É um prato cheio e você não vai passar fome. Dá uma mordida (assina a News) aqui nesse link.

2- Think With Google Br

O Google quase não erra e disso todo mundo sabe. Muito mais que "o pai dos burros", como alguns dizem por aí de uma forma descontraída, o Google é o principal e mais famoso buscador do mundo. Também esbarrei nessa Newsletter pelo Linkedin e achei maravilhosa, pois traz insights sobre Marketing, Diversidade & Inclusão, Tecnologia, Business e muito mais. Assina aí, vai. Só clicar nesse link! 

3- Escola Conquer

Ok, essa é a mais famosa da lista. Não é por acaso, já que a Escola Conquer é extremamente influente e inovadora. O jeito de ensinar por lá é de alto nível, realmente diferenciado de tudo que já vi. Isso se comprova pelo fato de que no ano de 2020, a Escola Conquer foi a marca de educação mais lembrada pelos brasileiros. Tá passadx? Então despassa, corre e assina a Newsletter no final da página deles, você não vai se arrepender! 

4-  Academia do Universitário

Hehe. Sem babar ovo, claro, mas a Newsletter da AU fecha com chave de ouro a minha lista de boletins informativos favoritos e essenciais. É simplesmente a mais importante para qualquer universitário/estagiário, pois chega sempre com indicações fortíssimas de podcast, assuntos acerca do mundo dos super estags, textos para ler aqui na comunidade e o melhor: vagas de estágio! Alucina não, assina a Newsletter nesse link e considere uma parte da caminhada para se tornar um super estag concluída! 

Por hoje é só, Folks. Me digam se gostaram das indicações e caso tenham alguma para mim, compartilhem! Beijos, até a próxima! Bebam água.


Report publication
    010

    Recomended for you