Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Autoajuda Realmente Ajuda? Introdução

Autoajuda Realmente Ajuda? Introdução
Marcela Beatriz
Aug. 16 - 2 min read
000

 

O título já deixou bem claro: sou cética em relação à autoajuda. Para mim, sempre foi um tema desinteressante, cuja lacuna facilmente poderia ser preenchida por um bom suspense, ou romance água com açúcar. Porém, ser um profissional é lidar diariamente com o que está além da sua zona de conforto, e considero esse um desafio para explorar a minha. 


 

Semanalmente publicarei um artigo nessa e em outras plataformas, com a análise de um livro que remete ao assunto, mesmo através de um ponto de vista não tão óbvio. Os escolhidos foram:


 

- O Milagre da Manhã: o livro promete, através de um método simples e eficaz, que o leitor alcançará níveis de sucesso inimagináveis, tudo isso antes das 8 da manhã.


 

- O Segredo: O Segredo, ou Grande Segredo, é um conceito que ronda a humanidade há séculos, e o objetivo do livro é juntar todas essas peças para revelar “o extraordinário”. A abordagem do livro é que o leitor aprenda a utilizá-lo em todos os aspectos da vida.


 

- A Culpa é das Estrelas: o romance entre uma paciente terminal e um garoto notável ainda conquista milhares de leitores. O relacionamento de Hazel Grace e Augustus Waters vai além de uma simples história de amor.


 

- O Evangelho Segundo o Espiritismo: o que uma obra atemporal, cujo conteúdo é baseado em conceitos religiosos pode nos ensinar a respeito da vida, independentemente de qual dogma praticamos? Isso é o que eu e você vamos descobrir juntos.


 

Espero que gostem e se juntem a mim nessa empreitada, através de comentários, compartilhamentos, sugestões, etc. E claro, posso trazer mais títulos, se assim vocês quiserem :)

 

#COLUNISTAAU


Report publication
    000

    Recomended for you