[ editar artigo]

A constante vida...

A constante vida...

 

Reflexões para o início de ano sempre são oriundos de corações que desejam algo novo, uma guinada em todas as áreas da vida. E essa existência que é um "jogo", a qual aprendemos a ganhar e as vezes perder, e nessa perda, muitos aprendizados chegam. Aprender a lidar com todas as situações com clareza e compaixão consigo mesmo são chaves fundamentais. 

A vida é curta se pararmos para pensar. Cada dia vivido é um história a ser contada um dia. A cada sorriso um minuto a mais, cada tristeza um a menos. Com isso, a regra é clara: Viva o hoje! Esteja perto das pessoas que você ama e seja grato(a) por isso! Viva sem medo e quando ele chegar, dê a mão para ele e siga em frente. Liga no 220 e vai! As melhores oportunidades acontecem assim, sem mais e sem menos, quando você se encontra livre dos seus próprios julgamentos. 

A vida é breve para você ficar se culpando pelas coisas que não fez. E que tal mudar esse pensamento? Se não conseguiu realizar antes, porque não tentar agora? Fazer agora? Faça chuva ou sol, o importante é ir! E o principal, saber para onde quer ir! O que você deseja?

Inúmeros caminhos são apresentados diariamente. A sua escolha é fundamental para a sua evolução! Mantenha o corpo e mente alinhados para o sucesso constante e eficaz! Saber onde deseja ir é substancial! Mas, saber para onde poder voltar quando necessário, é algo fenomenal. 

Desejo que em 2021 você viva suas escolhas e brilhe esplendidamente!

E que as conquistas sejam celebradas sempre! 

vida 2021 Gratidão Pensamentos

Comunidade do Estágio
Pricila Halana Melchior
Pricila Halana Melchior Seguir

Adoradora das coisas simples da vida, cultivo-a com aprendizados e Gratidão. Graduada em Secretariado Executivo e pós em: Gestão de Negócios com foco nas competências comportamentais, Psicoterapia, Gestão Empresarial e Negócios. Aromaterapeuta.

Ler conteúdo completo
Indicados para você