Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

3 habilidades que eu desenvolvi com o Misturando em 2020

3 habilidades que eu desenvolvi com o Misturando em 2020
Julia Vizotto
Dec. 31 - 1 min read
010

 

Esse ano, no meio desse cenário todo de pandemia, eu e a Jeanne Delava nos conhecemos no time de Colunistas Oficiais da Comunidade e fui convidada por ela para realizarmos uma coluna colaborativa, o Misturando.

 

Nossa parceria deu tão certo que agora temos um podcast pra conversar sobre vida universitária no geral e a cada 15 dias temos alguma pessoa nova convidada pra bater papo com a gente.

 

Esse projeto foi um dos mais importantes do meu 2020, deu o ponta pé inicial pra aumentar meu networking e tem me ajudado demais a desenvolver várias habilidades, como comunicação, adaptabilidade e planejamento.

 

Comunicação pois conversamos todo mês com pessoas que não necessariamente conhecemos a muito tempo e temos intimidade.

 

Adaptabilidade pois durante as gravações, várias coisas técnicas dão erradas e temos que nos virar nos 30 pra fazer acontecer.

 

Planejamento, pois temos um cronograma de datas para postar e temos que realizar várias tarefas como convidar a pessoa e, marcar a data, gravar, editar, escrever o texto, e postar.

 

Com certeza consegui treinar e desenvolver muitas habilidades nesse projeto, mas ao meu ver, essas foram as 3 principais.

 

Quais seus 3 maiores aprendizados de um projeto em 2020? Me conta aqui 🙂

 

Ótima virada de ano e vamo botar pra quebrar em 2021!


Report publication
    010

    Recomended for you