Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

15 perfis diferenciados para você seguir no Instagram!

15 perfis diferenciados para você seguir no Instagram!
Adriane Barbosa
set. 5 - 4 min de leitura
020

Como anda seu Feed no Instagram? Monótono, cheio de fotos da vida das pessoas e sem nada muito atrativo e produtivo? Então, se liga! Sua fada madrinha do Instagram chegou com dicas de 15 perfis para você largar o follow! Simbora? Simbora! 

Não é novidade que a maior parte das pessoas atualmente utiliza o Instagram e, mais que isso, passa muitas horas do seu dia nessa rede social. Mas e se desse para otimizar nosso uso por lá? Você já pensou em seguir perfis diversificados, para aprenderaproveitar melhor o que essa rede pode te oferecer e ainda por cima turbinar sua vida pessoal/profissional? Não? Então let's que let's!

  • Perfis de pessoas pretas com conteúdo voltado para a questão racial 

Porque todo mundo precisa estar constantemente conscientizado a respeito das questões raciais e das pautas que são levantadas. Simples assim, mas não tanto. 

@sitemundonegro - Lá você vai encontrar notícias e mídias do mundo negro, veiculadas de uma forma única. 

@pretitudes - Eles são um portal de entretenimento negro, com cursos, história e empoderamento! 

@listapreta - São um portal de cultura, afroestima e entretenimento negro. Volta e meia divulgam listas de conteúdo protagonizado por negros, é brabo demais!

 

  • Perfis de psicologia e motivação

Porque ninguém é de ferro e principalmente, em tempos de pandemia, uma palavra boa ou uma reflexão se tornam essenciais para você conseguir sobreviver aos dias!

@desaguarpsicologia - Posts reflexivos e de incentivo, todos os dias. Também realiza atendimento online e presencial!

@saude.mental.psicologia - Sobre amor próprio e autocuidado. Quantos gatilhos meu Deus (no bom sentido)!

@xamanicos - Sou suspeita para falar, mas é o perfil que mais ajuda na minha jornada de autoconhecimento e me propõe reflexões maravilhosas. É um abraço quentinho no coração!

 

  • Perfis de Marketing de mulheres para mulheres

Porque já tem homem demais em tudo quanto é canto. É óbvio. Essas mulheres mandam muito e com certeza vão te impulsionar!

@mulheresceo - Soluções para mulheres empreendedoras que estão seguindo seus sonhos!

@vanillamkt - Marketing e branding para mulheres que empreendem! E mais: um design impecável para te inspirar.

@intensa - Tira dúvidas, dá conselhos e dicas para empreendedoras que desejam conquistar um espaço no Instagram!

 

  • Perfis criativos para alavancar sua criatividade

Porque todo mundo têm bloqueios criativos e precisa de um empurrãozinho às vezes. Sem contar que criatividade e arte nunca é demais!

@obviousagency - Essa indicação é óbvia, desde o nome até o motivo pelo qual está aqui. Uma agência de publicidade diferenciada, única e o melhor: feminina! 

@quarto.criativo - Voltado para o design gráfico, mas serve de inspiração para todo tipo de arte. Dicas de paletas, criação de portfólio, escolha de tipografia e muito mais! É top.

@juungsi - É uma artista de 16 anos que faz uns desenhos simples, mas muito lindos e originais, mostrando que arte não é só pintura da Monalisa!

 

  • Perfis de moda

Por último, mas não menos importante, perfis de moda para você se inspirar e conhecer outros estilos! Pós pandemia quero ver geral na moda, hein.

@veenxs.company - Esse perfil é incrível! A galera da periferia produz os próprios produtos diretamente das favelas, com uma pegada streetwear única e de empoderamento!

@off____white - Marca famosa baseada na moda de Milão. Tem looks, modelos e photoshoots lindos, vale a pena conferir!

@portaldasmodas - Perfil com proposta única de ressignificação da moda e suas narrativas. É impecável de bom!

E por hoje é só, Folks! Espero que vocês curtam essas dicas e esses perfis maravilhosos tanto quanto eu. Fiquem livres para indicações nos comentários, fechou? Então tá bom! 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você