Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

11/20 - Chegamos até aqui

11/20 - Chegamos até aqui
Ana Carla Gouveia
Nov. 2 - 2 min read
010

 

Novembro chegou e trouxe uma nova perspectiva.


Será que pessoas foram para o céu?

 Parece que muita gente foi para lá, em meio a pandemia do coronga vírus. Teve gente que esqueceu os riscos, fez trocadilho para fazer festa clandestina, o covid19  virou convide 19. Eu nem quero mais ver jornais e acompanhar as estatísticas.

Aqui onde eu moro, um rapaz se suicidou de repente. A causa da morte foi enforcamento, decorrente de uma depressão. Tem quem ainda ache que é besteira. O rapaz era novo, tinha 24 anos, cursava Engenharia e participava da atlética da sua faculdade. Como eu o conhecia, fiquei muito triste ao saber dessa notícia... tive casos também de mãe e pai, de conhecidos meus, que morreram de covid 19. Isso tudo me faz lembrar que a vida é um sopro.

Até quando o novo normal vai continuar assim?  Tudo bem que os acidentes de carro matam muito mais do que o corona vírus... Mas e a vacina? Quando saíra a bendita vacina de cura e prevenção? Esse feriado fúnebre me fez pensar sobre isso. 

Pra onde foram as almas e os espíritos de todas essas pessoas que morreram nesse ano estranho de 2020? Só temos certeza da morte, mas até que ela chega quando ninguém espera. 

Como é proibido perder a esperança, deixo essa passagem bíblica;

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"
                                                                                   João 11:25-26

Boa semana a todos! Beijos e ainda #usemascara

 


Report publication
    010

    Recomended for you