Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Teoria da Administração

Teoria da Administração
luiz gustavo de melo albuquerque
jan. 27 - 1 min de leitura
000

Existem três ciclos históricos da Administração, tais como: Político, Econômico e Social. Abrange os períodos históricos e contextualiza a Teoria da Administração. Podemos destacar as fases da Revolução Industrial através dos ciclos da Administração da Ciência e Tecnologia.

A História Política define os traços de poder nos membros da Administração, tais como o Regime Autocrático ou moderador, influenciando-se pela Política Liberal da fase histórica que rege o momento político da Revolução Científica da Época Equidistante do Período da Administração.

A História Econômica define ao longo da Administração, o modelo Liberal em que as Empresas ao se Industrializar(modernizar) ao longo das Revoluções Industriais e Científicas ao decorrer do mundo Capitalista, em que a Logística 4.0 e pósteriormente 5.0 institue um novo padrão de Livre comércio Liberal e globalizante do mundo em que vivemos.

A História Social nos dá um suporte Social Democrata do mundo, através do Mecanismo Industrial, garantindo direitos sociais dos operários e as demais classes desfavorecidas ao longo da História da Vida Privada, e do Humanismo Antropocentrista de acordo com a Historicidade da Sociedade Pós-Moderna em que vivemos.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você